linkedin facebook page-revista youtube

Sua Fatece. Seu orgulho.

Parcerias Internacionais
  • Università degli Studi del Sannio
  • Universidade de santo antonio
    A FATECE - Faculade de Tecnolagia, Ciências, Educação de Pirassununga, tendo como mantenedora a empresa ítalo-brasileira, DIDACIEBE-Centro Integrado de Educação Brasil Europa, assinou no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, um Acordo de Cooperação Científica com a Universidade de Sannio de Benevento, na Itália. O Acordo propicia que as duas Intituições de Ensino Superior realizem vários projetos em conjunto: Pesquisa Científica e Tecnológica, Intercâmbio entre alunos e professores e Projetos Sociais.
    www.unisannio.it
  • Universidade de Sophia
  • Universidade de Sophia
    A FATECE mantém convênio com a Universidade de Sophia, na Bulgária, com o objetivo de oferecer Programas de Mestrado e Doutorado e intercâmbio de alunos e professores. A Uni-Sofia faz parte de uma rede universitária de mais de 80 universidades, entre as quais: University of Brussel; University of Montreal e Toronto; University of Havana; University of Prague; University of Helsinki; University of Marseile; University of Bordeaux; Lille; Paris-Sorbonne University; University of Berlin, Dresden, Frankfurt; Hamburg; Jena; University of Athens; Tokyo university; University of Amsterdam; University of Kravow; University of Moscow; University of Madrid, Cordoba; Malaga e Granada; University of Geneva; University of London e Leeds; University of Arizona e Washington, dando assim oportunidades e condições de intercâmbio cultural com estas universidades.
    www.uni-sofia.bg

Parcerias
  • SEBRAE
  • Universidade de santo antonio

    O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

  • ABENGOA
  • Universidade de santo antonio

    Abengoa é uma companhia internacional que aplica soluções tecnológicas innovadoras para o desenvolvimento sustentável nos setores da energia e meio ambiente, gerando eletricidade a partir de recursos renováveis, transformando biomassa em biocombustíveis ou produzindo água potável a partir da água do mar.

  • CIEE
  • Universidade de santo antonio

    O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e aprendizagem.

  • SANTANDER
  • Universidade de santo antonio

    Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

  • SECULTUR
  • Universidade de santo antonio

    A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é responsável por coordenar, planejar e implantar as políticas de apoio e incentivo à cultura e ao desenvolvimento do turismo em Pirassununga. A secretaria estabelece as ações, oferece respaldo e apoio aos artistas locais, promove eventos culturais, incluindo as festas oficiais do calendário anual para os diversos públicos e organiza os principais eventos turísticos da cidade. Também compete à secretaria zelar pelo patrimônio cultural e imaterial do município. A pasta atende a população e oferece cultura e lazer de qualidade por meio dos principais instrumentos turísticos e culturais da cidade.

foot
© 2024 FATECE - Atualizado em 31/05/2023

Av. Painguás, 225/243 - Jd. Urupês - Pirassununga - SP
CEP: 13630-272
Tel: (19) 3561-1543 / 3561-8486
Whatsapp 1: (19)9 9392-0624
Whatsapp 2: (19)9 9615-0487
Whatsapp 3: (19)9 9184-0620
Atendimento de Segunda a Sexta: 12:00h às 21:00h