linkedin facebook page-revista youtube

Sua Fatece. Seu orgulho.

Extensão

  • Plantão Virtual finalizado

  • Sendo assim, o presente projeto de extensão visa atribuir meio de reflexão, em formato remoto, sobre os possíveis impactos que essas medidas podem trazer para a educação brasileira no período pós-pandêmico, considerando os principais debates e notícias veiculados nas mídias digitais sobre o tema, acompanhado de relato de experiência de convidados da comunidade ligados aos setores educacionais. Neste cenário este projeto que tem como prerrogativa a aproximação entre os estudos acadêmicos dos estudantes de graduação em Pedagogia da FATECE, tem por objetivo ofertar assessoria a pais e familiares que necessitem de consultoria pedagógica para acompanhamento escolar. Do mesmo modo, visa atender a professores que necessitem de atualização dos recursos pedagógicos para o ensino remoto e, por consequência, a criação de oportunidades de assessoria pedagógica na localidade.

  • Plantão empreendedor em andamento

  • Um programa gratuito de capacitação para pessoas físicas que desejam empreender ou se atualizarem no mercado.


    -Descomplique

    O Sebrae São Carlos em parceria com a *Faculdade de Tecnologia, Ciências e Educação – FATECE Pirassununga está realizando um programa gratuito de capacitação remota para pessoas físicas que desejam empreender ou se atualizarem no mercado. Os alunos da FATECE , prestam consultoria a comunidade em geral.

  • Curso de Extensão em "Matemática Financeira com Utilização da Calculadora HP 12C" finalizado
  • Programação orientada a objetos usando JAVA finalizado
  • Projeto de extensão - Data Science em andamento
  • O grupo versará sobre diversos temas, em qualquer área da Ciência da Computação onde é possível aplicar Data Science, pois a ciência de dados é um campo interdisciplinar de investigação de dados que resolve problemas reais de negócios, com o uso de método científico e técnicas avançadas de análise de dados, machine learning e inteligência artificial.

    Esta é uma área essencial para posicionar as organizações no cerne da Indústria 4.0.

    Partiremos desde os conceitos básicos das linguagens mais utilizadas para Data Science, como Python, que vocês aprenderão para poder programar e R, até os conceitos mais avançados da área.

  • DESIGN DE GAMES em andamento
  • Entenda como funciona, na prática, a produção de um jogo utilizando Unity e C#. As mesmas tecnologias utilizadas por Cuphead, Hearthstone, League of Legends: Wild Rift e diversos outros!

    Você terá conhecimentos sólidos em: arte design, programação orientada a objetos, conceitos e professores para poder tirar todas suas dúvidas. E ao final do curso, produziremos um protótipo jogável!👾

  • Eventos novo
  • GEPed/FATECE – Grupo de Estudos da Pedagogia novo
  • O GEPed – Grupo de Estudos da pedagogia (FATECE) é um grupo de estudos e pesquisa sobre a formação da criança, formação docente, criança, infância e diferenças, políticas educacionais e práticas pedagógicas, que atua junto aos três eixos basilares do Ensino Superior: Ensino, Pesquisa e Extensão. O grupo foi criado em 2022 junto às alunas do curso de pedagogia, tendo como coordenadora responsável a Profª. Me. Andréa Calderan. Os encontros do grupo acontecem quinzenalmente na FATECE e é aberto a todo o público.

  • Projeto Educação, Saúde e Bem Estar na FATECE novo
  • O projeto de extensão comunitária tem como objetivo geral promover o acesso à prática regular de atividadas que se destinem ao alívio dos sintomas que aflijam a saúde física e mental, a fim de melhorar a qualidade de vida e promover a saúde e bem-estar da população universitária e local.

    Ao comparecer às práticas, o aluno se compromete a seguir as instruções dadas pelos instrutores convidados, zelando por sua integridade física, realizando movimentos para conforto e saúde, não há sobrecarga, isentando assim a FATECE de qualquer responsabilidade por problemas advindos de condições físicas e de saúde passadas ou atuais. Por isso, se você possui algum problema de saúde, consulte seu médico antes da realização da prática. No mais, o projeto é para todos! Sua idade, constituição física, flexibilidade não são limitações para a prática, que é adaptada para que qualquer pessoa possa usufruir dos seus benefícios, no caminho de autoconhecimento e autodomínio, sem comparações, já que cada ser humano é único e deve se observar e se respeitar. Basta vir com uma roupa confortável, que permita movimentação, e o coração aberto para essa experiência!
    * Público alvo: Comunidade universitária e pirassununguense em geral, exceto mulheres grávidas, por necessitar um acompanhamento diferenciado e turma especial;
    * Coordenadora: Profa Dra Carolina Fuzaro Bercho;
    * Local das aulas: Quadra da FATECE
    * Horários das aulas: um sábado ao mês.

    Observação: Infelizmente o projeto não tem condições de contemplar crianças e gestantes, que necessitam de acompanhamento diferenciado e aulas em turmas especiais.
    Recomendações importantes:
    • Chegue às práticas com 5 minutos de antecedência.
    • Respeite o distanciamento entre você e as outras pessoas.
    • Tenha um tapete e/ou canga para cobrir sua parte do tatame.
    • Tenha sua própria garrafa de água para se hidratar após a prática e álcool gel de uso individual.

foot
© 2024 FATECE - Atualizado em 31/05/2023

Av. Painguás, 225/243 - Jd. Urupês - Pirassununga - SP
CEP: 13630-272
Tel: (19) 3561-1543 / 3561-8486
Whatsapp 1: (19)9 9392-0624
Whatsapp 2: (19)9 9615-0487
Whatsapp 3: (19)9 9184-0620
Atendimento de Segunda a Sexta: 12:00h às 21:00h