4ª Semana da Gestão - 13ª Semana Acadêmica - encerramento

14/09/2019

Um dos patrocinadores do evento, a Empresa Help TI participou do último dia de atividades da 4° Semana da Gestão e 13° Semana Acadêmica. O CEO da Empresa pode apresentar sua trajetória como empresa empreendedora e inovadora em nossa região, encorajando nossos alunos ao empreendedorismo.

Além de mostrar seus serviços e depoimentos dos principais clientes.

E como atividade de encerramento da 4° Semana da Gestão e 13° Semana Acadêmica, no dia 12/09/2019 a Palestrante Arethusa Helena Zero, tratou da questão do Gestor do Futuro discutindo os desafios da liderança. O evento contou, ainda, com a participção da Diretora Acadêmica Fatece que encerrou evento cumprimentando a todos, em especial aos estudantes, professores e coordenador do curso, pelo engajamento nesta importante atividade acadêmica.

Veja as Fotos