linkedin facebook page-revista youtube

Sua Fatece. Seu orgulho.

Pós-Graduações mais Procuradas

25/08/2020

É formado em Administração e quer fazer uma Pós-Graduação na área?
Confira as 10 Pós-Graduações mais procuradas em Administração:

GESTÃO DE PESSOAS
Um administrador especializado nessa área se torna um profissional completo, que pode atuar em funções de gerenciamento de recursos materiais e humanos, gerando economia para quem o contrata.

MARKETING E VENDAS Essa pós-graduação capacita o profissional a compreender mais profundamente a relação do marketing com todos os outros processos da empresa, percebendo-o como um fator estratégico na gestão.

CONTROLADORIA E FINANÇASA especialização em Controladoria e Finanças é indicada para os administradores que precisam aprofundar seus estudos na área contábil, com o objetivo de atuar na gestão de finanças.

GESTÃO ESTRATÉGICA E DE NEGÓCIOSCom essa formação, o administrador tem uma compreensão global da interação entre os diversos setores que compõem a organização, sendo capaz de analisar aspectos internos e externos.

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E DE MERCADONesse curso, o administrador aprende diversas técnicas para levantar dados — qualitativos e quantitativos — sobre a área de atuação da companhia e analisar o contexto com eficiência. O aluno também tem contato com ferramentas que realizam o processamento e a análise de informações, facilitando a gestão de processos, estratégias, políticas, produtos e serviços.

GESTÃO EMPRESARIALO objetivo desse curso é apresentar os pilares da gestão de uma empresa, trabalhando tanto técnicas consagradas como aquelas emergentes da área de administração de empresas.

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PARA NEGÓCIOS
O curso desenvolverá competências (conhecimentos, habilidade e atitudes) técnicas que buscarão alcançar o nível de excelência desejado para a formação de programador neurolinguístico voltada para entender seu cliente.

GESTÃO DE CRISE E RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Aqui, a formação dos profissionais de Administração e carreiras afins será na área de recuperação judicial e gestão de crise.

GESTÃO PÚBLICA Trata-se de uma especialização que forma o profissional para implementar ações nas instituições governamentais e privadas voltadas ao atendimento das demandas sociais.

TURISMO E HOSPITALIDADEA proposta dessa especialização em Administração é favorecer a construção de saberes na área de hospitalidade e lazer.

Essas são as principais especializações em Administração.
A FATECE possui diversas especializações em Pós-Graduação na área. Para saber mais entre em contato pelo chat online que informaremos as Pós-Graduações disponíveis.



 

foot
© 2024 FATECE - Atualizado em 31/05/2023

Av. Painguás, 225/243 - Jd. Urupês - Pirassununga - SP
CEP: 13630-272
Tel: (19) 3561-1543 / 3561-8486
Whatsapp 1: (19)9 9392-0624
Whatsapp 2: (19)9 9615-0487
Whatsapp 3: (19)9 9184-0620
Atendimento de Segunda a Sexta: 12:00h às 21:00h