A Semana da Responsabilidade Social 2026 promoveu um encontro voltado ao diálogo e à reflexão sobre o papel do indivíduo na construção da sociedade.
O psicólogo Lucas Tóffoli conduziu a conversa “A importância do individual na formação do social”, proporcionando aos participantes diferentes perspectivas sobre a relação entre as ações individuais e a construção de uma sociedade mais consciente e participativa.
O encontro contou com a mediação da Profa. Me. Caroline de Souza Araújo, Coordenadora, e abriu espaço para perguntas, troca de experiências e reflexões sobre o papel de cada pessoa na sociedade.
A atividade reforçou a importância do diálogo e da participação na formação de cidadãos atentos às transformações e aos desafios da vida em comunidade.




