A FATECE vivenciou uma noite de integração, conhecimento e espírito universitário com a realização do Show do Milhão, iniciativa organizada pela Atlética da instituição.
A atividade reuniu calouros e veteranos em uma competição saudável, marcada por perguntas sobre a faculdade, sua história, valores e funcionamento. Além da dinâmica interativa, o evento contou com premiações e momentos de descontração, fortalecendo o vínculo entre os estudantes.
Mais do que uma ação recreativa, o Show do Milhão proporcionou aprendizado sobre a instituição e contribuiu para o fortalecimento do sentimento de pertencimento desde o início da trajetória acadêmica.
A FATECE parabeniza a Atlética pela organização e todos os participantes pelo entusiasmo e engajamento nessa iniciativa que uniu informação, integração e espírito colaborativo.





