
Nosso profundo agradecimento ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e à Prefeitura de Pirassununga pelo convite, aos alunos, professores, coordenadores, a Psicóloga - Profa. Giulia Dalla Líbera e a todos que fizeram parte dessa ação tão significativa em defesa das nossas crianças e adolescentes.
O Maio Laranja não é apenas uma campanha. É um movimento de consciência, educação e cuidado e continuidade. É a certeza de que, juntos, podemos proteger, orientar e transformar.
A FATECE se orgulha de fazer parte dessa corrente de responsabilidade social, com a participação ativa de seus estudantes e docentes em palestras, contação de histórias, atividades, rodas de conversa e ações diretas com a comunidade.
Foi emocionante ver nossa instituição mobilizada, unida e forte, colocando seus valores em prática e mostrando que a educação vai além da sala de aula: ela alcança corações, muda atitudes e constrói futuros mais seguros.
Que o Maio Laranja continue florescendo dentro de nós o ano inteiro.
Proteger é um ato de amor. Conscientizar é um compromisso coletivo.