linkedin facebook page-revista youtube

Sua Fatece. Seu orgulho.

Sucesso Absoluto na Festa Junina da Pedagogia da FATECE!

17/06/2024

A Festa Junina da Pedagogia da FATECE foi um verdadeiro sucesso! Realizada com muita dedicação e alegria, o evento reuniu alunos, professores e a comunidade em uma celebração repleta de tradição, cultura e sabor.

Organização e Dedicação dos Alunos

Parabéns a todos os alunos pela excelente organização! Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, desde a decoração típica até as barracas de comidas e brincadeiras. A diversidade de pratos deliciosos, como pamonha, canjica, bolos e salgados, fez a alegria dos participantes. A dedicação dos estudantes em proporcionar uma experiência autêntica e festiva foi evidente em cada aspecto do evento.

Apoiadores e Contribuidores Especiais

Um agradecimento especial à coordenadora Andréa Calderan, cuja liderança e entusiasmo foram essenciais para o sucesso da festa. Também queremos expressar nossa gratidão aos professores Elenilson, Ana Carolina, Carolina e demais docentes pelo apoio e contribuição. Sua participação e incentivo foram fundamentais para a realização desta festa memorável.

Momentos de Alegria e Confraternização

A Festa Junina foi um momento de confraternização e diversão, com danças típicas, quadrilhas e muita música. A alegria dos participantes era contagiante, criando um ambiente acolhedor e festivo. Foi uma oportunidade maravilhosa para fortalecer os laços entre alunos, professores e a comunidade, celebrando a cultura junina com entusiasmo e animação.

Conclusão

A Festa Junina da Pedagogia da FATECE mostrou mais uma vez a força da união e do trabalho em equipe. Todos os envolvidos, desde a organização até a execução, merecem aplausos pelo esforço e dedicação. Vocês arrasaram!

Estamos ansiosos para as próximas celebrações e eventos que certamente continuarão a destacar o talento e a criatividade de nossos alunos e professores. Até a próxima festa!

foot