O conceito e os aspectos históricos sobre a criança com Altas Habilidades/Superdotação.
7,5
15
Como se dá o processo de inteligência em crianças e adolescentes com Altas Habilidades e Superdotação.
7,5
15
Desenvolvimento Neurológico do sujeito com Altas Habilidades/Superdotação, e os mitos e crenças sobre o funcionamento do cérebro humano
7,5
15
Abordagens construtivistas para a compreensão do desenvolvimento da inteligência em crianças e adolescentes, e como a escola pode reconhecer o aluno com possível Altas Habilidades/Superdotação
7,5
15
Estratégias de aprendizagem – estimulando a criatividade – Oficina
7,5
15
Políticas Educacionais relacionadas ao atendimento de alunos com Altas Habilidades/Superdotação e os objetivos do AEE
7,5
15
Alunos com Altas Habilidades/Superdotação no contexto da Educação Inclusiva - Oficina
7,5
15
As propostas de enriquecimento curricular, a avaliação adequada para alunos com Altas Habilidades/Superdotação e o reconhecimento das diferenças na escola.
7,5
15
A importância da pesquisa para alunos com Altas Habilidades/Superdotação - Oficina
7,5
15
Formação de professores para o atendimento de alunos com Altas Habilidades/Superdotação e os equívocos no reconhecimento do aluno.
7,5
15
Alunos com Altas Habilidades/Superdotação no Ensino Regular: como trabalhar suas habilidades e dificuldades? (oficina)
7,5
15
Como ocorrem às articulações para o trabalho do professor do AEE e como trabalhar as habilidades dos alunos com Altas Habilidades/Superdotação