Educação Inclusiva em Altas Habilidades/Superdotação

MódulosCréditosHoras
O conceito e os aspectos históricos sobre a criança com Altas Habilidades/Superdotação.7,515
Como se dá o processo de inteligência em crianças e adolescentes com Altas Habilidades e Superdotação.7,515
Desenvolvimento Neurológico do sujeito com Altas Habilidades/Superdotação, e os mitos e crenças sobre o funcionamento do cérebro humano7,515
Abordagens construtivistas para a compreensão do desenvolvimento da inteligência em crianças e adolescentes, e como a escola pode reconhecer o aluno com possível Altas Habilidades/Superdotação7,515
Estratégias de aprendizagem – estimulando a criatividade – Oficina7,515
Políticas Educacionais relacionadas ao atendimento de alunos com Altas Habilidades/Superdotação e os objetivos do AEE7,515
Alunos com Altas Habilidades/Superdotação no contexto da Educação Inclusiva - Oficina7,515
As propostas de enriquecimento curricular, a avaliação adequada para alunos com Altas Habilidades/Superdotação e o reconhecimento das diferenças na escola. 7,515
A importância da pesquisa para alunos com Altas Habilidades/Superdotação - Oficina7,515
Formação de professores para o atendimento de alunos com Altas Habilidades/Superdotação e os equívocos no reconhecimento do aluno.7,515
Alunos com Altas Habilidades/Superdotação no Ensino Regular: como trabalhar suas habilidades e dificuldades? (oficina)7,515
Como ocorrem às articulações para o trabalho do professor do AEE e como trabalhar as habilidades dos alunos com Altas Habilidades/Superdotação7,515
 84180


  Outros cursos