Quero saber mais sobre Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva!

18/01/2022

O que é Gestão Empresarial?
O curso de Gestão Empresarial é bastante completo e dá ao aluno uma visão geral dos processos de gestão, rotinas administrativas e planos estratégicos.
.
O aluno aprende os fundamentos básicos de vários departamentos, como Recursos Humanos, Marketing, Financeiro, Logística, entre outras. Esse arsenal de conhecimentos possibilita ao profissional exercer uma infinidade de funções em diversos setores.
.
O aluno formado em Gestão Empresarial pode, por exemplo, trabalhar com análises contábeis e financeiras, com recrutamento e seleção, no contato com agências de comunicação, com administração de compras e estoques, entre muitas outras possibilidades.
.
O que é Inteligência Competitiva?
Já a Inteligência competitiva é se antecipar às exigências do mercado. Isso é possível quando a empresa é gerida por meio de uma administração estratégica. Trata-se, portanto, de saber utilizar as informações sobre o mercado (cliente, concorrente, fornecedores) de forma estratégica.
.
É acompanhar as tendências do mercado, verificando se as estratégias estão aproveitando as oportunidades e as fortalezas, sem ignorar as ameaças e os pontos fracos, monitorando os objetivos e as estratégias gerais e funcionais.
.
Para quem é indicado este MBA?
O MBA em Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva é indicado principalmente para profissionais das áreas de gestão e negócios, engenharias e ciência da computação. Profissionais de outras áreas que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos em desenvolvimento de negócios também encontram uma boa oportunidade neste curso.
.
Agora que você sabe um pouco mais sobre o curso, conheça o MBA em Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva.
Acesse nosso formulário (https://forms.ciebe.com.br/formulario/369) e inscreva-se!

#gestaoempresarial #inteligenciacompetitiva #posgraduação