EDIÇÃO 2016 - Volume 5



Lançamento de produto set premium
Launch of set premium product
Maria Carolina Conejero; Henrique Rozenfeld; Antonio Carlos Aidar Sauaia



9
Inteligência mercadológica no setor imobiliário: principais aspectos para campanha de marketing online em Guarulhos
Market intelligence in real estate: key aspects of a marketing campaign for a property in Guarulhos
Gustavo Fontoura Rubio; Antônio Carlos Estender; Priscila Ligabó Murarolli



30
O Ciclo de Vida Organizacional e o perfil dos empreendedores nas micro e pequenas empresas
The Organizational Life Cycle and the profile of entrepreneurs in micro and small enterprises
Denilson Aparecida Leite Freire



47
Gestão de pessoas voltada à inclusão e engajamento dos colaboradores com deficiência visual nas empresas
People management aiming at the inclusion and engagement of employees with visual disabilities in companies
Bruna Brogin; José Elias da Silva Júnior; Vilson João Batista; Eugenio Andrés Díaz Merino



59
A importância da sustentabilidade para a sobrevivência das empresas
The importance of sustainability to the survival of businesses
Daniela da Silva; Antônio Carlos Estender; Daniela Luisa de Macedo; Priscila Ligabo Murarolli



74
Programas de pós-graduação stricto sensu em administração e ciências contábeis reconhecidos pela CAPES: evidências da avaliação trienal 2010-2012
Graduate programs in management and accounting sciences recognized by CAPES: evidences of triennial assesment 2010-2012
Adriano Firmino Pereira; Erasmo José Gomes



92


116



142



157



172



197



214



230



256



273



292



307



INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Evolução e tendências para o futuro da administração
Evolution and trends for the future management
Luis Afonso Bazo Zandoná; Alex Zompero Bezerra



335
Sustentabilidade: pequenas empresas mais sustentáveis
Sustainability: small business more sustainable
Débora Afonso de Araujo Sandim; Carlos André Bonganha



353